.

domingo, 9 de março de 2008

::GAUCHÃO - A dupla na ponta::

Bem, foi um fim de semana sem goleadas.Bem que o Inter teve chance, porque enchiqueirou o Brasil, mas não completou o serviço.Ficou no 2 a 0 e grande parte só um gol.

Jogo de casa cheia,milhares de mulheres não pagaram, mas sómente as coloradas, as xavantes não foram consideradas. Péssima decisão da diretoria do Internacional, falta de educação e civilidade, mas... de onde menos se espera ...

Alex, barbarizou de novo.

A promessa (?) do Dunga move o menino na direção da seleção brasileira e na virada do meio do ano vai voar para o Velho Mundo. Duvidam?

NÓIA AGUENTOU NO SAPATO

O Grêmio pegou o Nóia e não goleou, foi magro 1 a 0 e reclamações quanto ao gramado, na verdade, ao campo de jogo. Desculpa esfarrapada, porque o time não encaixou Roger x Dos Santos e continuam os reclamos contra Pico na esquerda ( não marca e só apóia ) sem razão, porque um time superior na conta não pode pensar que o seu lateral deve ser bom nas duas.

Se fosse, á estaria na Europa.

Roger, é o fino da bola, mas não gosta deste cheiro de Interior e pobreza do futebol gaucho.

Mesmo com uma campanha crescente, a dupla terá que passar pelo mata-mata e ali as chances ficam mais iguais. também não sou dos que acreditamem time do Interior. Quem pode complicar é a dupla Ca Ju, os outros não merecem respeito.

tudo indica que vamos de novo para os grenais decidindo o Gauchão.

PELAIPE NEM DEVERIA ESTAR LÁ,

no estádio do Nóia e muito menos no meio da torcidacom os outros dirigentes. Ficaria melhor na Geral. Assim, não precisaria debater-se com torcedores e reporter da radio ABC.
Tá punido, fica em casa, vendo na TV.