.

quarta-feira, 12 de março de 2008

:: Esta agencia é nossa::

www.agenciafreelancer.com

Serviço de qualidade e gratuíto para facilitar a mídia




Imagens e textos atualizados









A Agência Freelancer Foto e Jornalismo nasceu com o objetivo de disponibilizar amplo material fotográfico digital e coberturas jornalísticas de eventos esportivos, empresariais e políticos.
Para dar maior alcance e qualidade aos serviços de nossa agência, contaremos com parceiros que permitirão a realização de download gratuito das fotos e reportagens para uso doméstico ou jornalístico.
A Freelancer Foto e Jornalismo desenvolve um trabalho que conta com o apoio de profissionais em diferentes estados brasileiros.
A equipe é formada por repórteres fotográficos e jornalistas com experiência em veículos de comunicação e assessorias de imprensa.
Todo o material é gerado por equipamentos de última geração digital e será disponibilizado no site da agência, com fácil acesso na hora de fazer o seu download.Mais do que apenas atender a mídia, a Freelancer quer possibilitar que você, amigo internauta, possa ter acesso a um produto de qualidade para seu uso doméstico. Baixe os nossos arquivos e aproveite o nosso trabalho, gratuitamente.
QUEM FAZ O QUE
Nabor Goulart – repórter fotográfico, trabalhou no jornal Zero Hora e no Governo do Estado do Rio Grande do Sul, no Gabinete do Governador. É repórter freelancer das principais agências de notícias como a Associated Press, Agência Estado e Agência Globo.
Vinícius Reis – repórter fotográfico, trabalhou no jornal Correio do Povo e no Departamento de Fotografia da Assembléia Legislativa do Estado. É especializado na cobertura de eventos políticos e empresariais.
Sandro Schreiner – jornalista. Trabalhou no jornal Correio do Povo, rádios Bandeirantes AM e Band FM e na Assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Assembléia Legistativa.
Usem, mas não abusem das noticias e fotos destes extraordinários profissionais do texto e da imagem.