.

terça-feira, 4 de março de 2008

:: Chavistas e idealistas ::

Era só o que faltava ! Voltarem as guerras na America Latina. Nesta América miserável invadida por estes movimentos libertários e revolucionários sem base ideológica, entregues aos cofres do narcotráfico. Enquanto seu povo passa fome os miseráveis circulam pelas ruas de Caracas, Chaves comprava aviões e armamentos que a Russia não quer mais. Preprava-se para algum conflito. sonhava em faze-lo contra os Estados Unidos da America, esperava que os americano ficassem irritados com ele. Não aconteceu. Agora quer ver Colombia e Equador brigando e vai ajudar o Equador.
Era só o que faltava!

ROUBO DE GADO
Quando leio ou fico sabendo de noticias sobre roubo de gado, sinto-me no Cine Marabá, no Arroio Grande assistindo filmes de faroeste.
Como é possível que em pleno Século 21 ainda tenhamos que combater isto, que não existam meios de controlar ? e o pior, roubam vacas de leite de pobres agricultores, roubam touros premiados de grandes produtores, roubam uma, duas, tres vaquinhas e ponta 20 e 30 cabeças.
Aqui na Zona Sul, em Itapuan todos sabem que tem proprietario rural que roubam dos vizinhos e que passa o gado roubado por dentro de varias propriedades. Ninguém faz nada. Todos tem medo da quadrilha.

TRANCOU TUDO
Esta BR 116 entre Novo Hamburgo e Porto Alegre é o absurdo dos absurdos.
Anunciam o tal de PAC ( enterro de anão) e aqui, na nossa cara assistimos o apagão rodoviário sem nada poder fazer. a solução que seria o Polão, foi esquecida na gaveta, detonada por pressões políticas, por esta gente do Atraso. Falta de respeito com os que pagam impostos e produzem, que ficam trancados nos engarrafamentos, atrasam suas vidas e compromissos, mas não tem problema porque ," nunca neste pêiiiz" ...

OS NOSSOS JULIOS
Não será por falta de bom produtos da mídia tradicional que deixaremos de ficar bem informados.
O Julio Ribeiro( Editora Press) lançou e já está na sexta edição o Jornal da Capital, mensário atraente e provocante.
Agora, Julio Sortica, outro batalhador e idealista lança o Jornal do Estado do Rio Grande do Sul, que vai acabar sendo chamado de O Estado do Rio Grande. Titulo original nos tempos mais modernos pela familia Gusmão ( Grupo Sinos ).
Desejo sucesso aos amigos porque povo que lê é povo livre.