.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

:: Tomei uma luva ::














A pergunta que todos me fazem é:

o que houve com o Brasil?

Respondo que tentou jogar bola contra um time superior, tinha que marcar forte e ser desleal, se preciso, mas jamais tentar jogar futebol, sem marcar forte,sem vibrar. Não digam que estou pregando a violência e sim providências. Que não foram tomadas.


O Inter é muito melhor e teria o xavante de fazer com o colorado o mesmo que fez o Inter contra o Barcelona,marca e joga no erro. Não fez, se ferrou. Deixar Fernandão e Cia jogar livre, até tocando de taquinho é pedir para molê. E moleu!


Já o Grêmio, vai aos poucos armando um bom time e no mínimo repete a campanha da temporada anterior. Será campeão gaúcho? Se o Inter perder o foco do Gauchão, sim.

E a guria ( Debora Secco) que linda hein? Simpática ,vai ajudar a derrubar imagem de mascarado do namorado.

Roger andou bem , Perea teve pouco tempo, mas tem qualidade e já vem mostrando isso.
O Pelaipe bate forte nos corneteiros e vai formando o time com o Alfredo Carioca. Malandragem os dois tem, experiência e formam uma boa dupla. Doa em quem doer.
Bustos estreiou, ganhou um presente, truviscou e fez o seu logo na breve estréia. Deu tudo certo na Baixada que ficou melancólica.
Ainda estou sob efeito de anestésicos com essa goleada.

Um torcedor do Pelotas me gozou. Perguntei que dia jogaria contra o Inter. O Babaca disse que não jogaria porque está na segundona.( pimba!)

Não falo com inferiores. Sobe primeiro depois vem me gozar.
O azar não parou por aí ladrões assaltaram o clube levando 12 mil reais.Vamos acha-los e...

E de novo,mesmo sendo goleada, a torcida do Brasil mostrou porque é a Maior e Mais Fiel do Interior do País.
( fotos dos sites do Inter, do Gremio e do Brasil)