.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

::Sai o filosofo,entra o sargentão::


FILOSOFIA E BONS MODOS

Mancini já entrou atravessado no Grêmio.No dia do anuncio o presidente Odone o chamou de Wagner Avancini. Começou o trabalho com um time prá lá de modesto e quando recebeu reforços foi demitido. Certamente leva desta direção do Grêmio péssima imagem, porque o LC Reche, na Radio Guaíba, anunciou ás 20h20 minutos, que ele estava fora.
A diretoria anunciou-lhe a decisão 40 minutos depois, ás 21 h.
Porque Mancini caiu? Não existe nenhuma explicação plausível e todas passam por energia ao lidar com jogadores. Ora, então o problema não é dele e sim do grupo de jogadores que são pouco profissionais.
Os esquemas de jogo tentados eram bons, a armação do time( com ou sem estrelas) deu-lhe invencibilidade nesse período.
Mancini caiu porque meteram-se no trabalho dele, não gostou, reclamou e caiu.
Leva uma decepção muito grande dos homens do Grêmio. Em termos de caráter, é claro. Quando um técnico recebe melhor proposta e abandona o clube é sempre criticado,fica prometido de "nunca mais", mas o torcedor não tem a mesma opinião quando o cara é sacaneado pelo clube. Paixão cega.
Por aqui passou um profissional de qualidade e educado, seria pedir demais para um ambiente de gente truculenta como é o futebol. Pode até que não sejam todos assim, mas que a maioria é, isto é sim.

Roth, o Alemão

O novo treinador é conhecido, tem uma rejeição muito grande, na torcida e na mídia, mas ai está para colocar ordem no vestiário. Mas, Roth o Alemão, já mudou muito,não bate mais de frente com a estrelas e por vezes tem recaídas ofensivistas, porém é de um bom sistema defensivo que Roth gosta.
Digo Roth, o Alemão, porque tem Celso, o Brasileiro.
Roth joga fechado, com um time carrancudo , cheio de volantes.
Celso, o Brasileiro é alegre como o futebol mulato do Brasil, um volante, três atacantes, mas Celso, o Brasileiro, pouco consegue contra o Alemão.
Roth tem curriculo, já treinou um monte de times de clubes grandes,não pode ser ruim,assim como alguns acham.
O Grêmio tirou um filosofo do vestiário e colocou um sargentão.Vamos ver.