.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

:: Um País de ladrões::

O Brasil não é o único País corrupto do Mundo,mas os que o seguem neste item,são países de gente barata,resultado da espoliação colonialista que sofreram.Não somos muito diferentes,mas temos os abismos sociais marcantes na nossa sociedade,que nos levam ao desânimo.
O Brasil é o País do Jeitinho,do Levar Vantagem em Tudo.Isto nos transforma numa sociedade de terceira ou quarta classe.
Corrupção existe no Mundo inteiro,mas aqui no Brasil é demais.
A gente escolheu um partido politico que prometia não roubar e não deixar roubar e o que tivemos?Esse partido roubando escancaradamente,escandalosamente e mentindo ao povo,comprando apoios em cima em em baixo.Acima nas negociatas e abaixo nas bolsas disso e daquilo.
O pior,quando são acusados afirmam que somos "golpistas"por denunciar.Até pode existir exagero por vezes,mas pra cima ou pra baixo aprenderam a roubar descaradamente e são piores que os mestres.
Dedico meus dias,que não sei se serão muitos a protestar contra isso,denuncia-los para que os leitores,os seguidores do twitter,os amigos(as) do Facebook me ajudem nessa parada.
Não podemos baixar a cabeça,conformar-se com isso.É preciso protestar de todas as maneiras,nem que seja enviando emails as autoridades dizendo que não concordamos,conversando sobre isso,falando com amigos,com funcionários para que isto pare.
Confio em voces.