.

domingo, 3 de julho de 2011

:: O Mal Amado ::

Paulo Roberto Falcão é o maior jogador na historia do Inter,superando o grande Tesourinha-craque Melhoral do Brasil.
Falcão é filho do Inter,menino da escolinha de Jofre Funchal nos Eucaliptos.Foi a maior transação do Inter por muitos anos,negociado com a Europa numa época que não era assim tão facil.
Falcão é o único brasileiro com titulo de Rei na Europa(Pelé fora) Rei de Roma que orgulhou os gauchos,especialmente.
Paulo Roberto Falcão.o Rei de Roma ,nasceu em Canoas e a Camara de Vereadores de Poa negou-lhe o titulo de cidadania.
Falcão,treinador de seleções e clubes é contestado como tecnico e chegam a insinuar que Julinho Camargo era quem treinava o time.Minha pergunta é: por que isso/ O que escondem seus criticos contumazes?Inveja?
Essa coisa brasileira,pequeno burguesa que não aceita o menino pobre,rico? Será que seus  criticos sabem mais de futebol que ele? Algum deles treinou um time de varzea,foi craque no amador?
Parem com isso em tentar desmoralizar o Falcão até nas roupas que usa.
Lembro da frase do caminhão: NAO ME INVEJEM,TRABALHEM!
Falcão merece consideração e respeito.Mesmo seguindo Mal Amado.
JULINHO AMIGO
Julio Camargo,jovem treinador,conhecedor de futebol,estudioso,chega ao Grêmio com a boa vontade da mídia.Boa vontade que não tiveram com Falcão.Claro está que os mesmos que hoje batem palmas no primeiro treino do Rinus Michels gaudério vão apedreja-lo logo.
Desejo sucesso ao Julinho,mas vai precisar muito desta galera para não ser engolido no vestiário.
Claro,todos amavam o Renato,dava entrevistas bem  humoradas,convidava para jantar,tratava a todos com bondade e nunca disse uma palavra sobre futebol.Não importava.Diferente de Roth vacinou todos e o que me surpreende é que não ouvi choro nem ranger de dentes com sua saída.
Jogou-se a midia(nem todos é claro) em apoiar a contratação de Julio Camargo e o curioso é que nas especulações não apareceu nunca e nem antes de ser auxiliar de Falcão.
O jornalismo esportivo deixou furo ao nem especular Julio Camargo.Dirão,tu não és da midia? Sabem a resposta  e nem por iso deixo de criticar a classe,como sou criticado.Acho errado,digo.