.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

::Onde colocar estes argentinos?::



Ai estão os argentinos de Inter e Gremio.

O colorado com quatro deles,o Grêmio com um e a desconfiança que já tem estes jogadores.
Nem vou contestar a contratação do Escudero,porque acho que pode jogar com o Douglas( Felipão fez Carlos Miguel e Arilson jogar no mesmo meio de campo) e antes que me critiquem,o badboy Carlos Alberto pode estar recebendo a última chance de um grande time, disposto a ganhar títulos-o Grêmio e, este também poderá jogar no ataque com Borges.


Não vou dizer nada a respeito do Escudero que não sejam elogios,porque este não preocupa,fico preocupado é com o o Junior Viçosa.Sou louco em contestar um jogador dessa qualidade? Mesmo que ouça comentários que em nenhum momento tem a ver com essa contratação.Quando elogio faço-o de coração livre e quem não gostar de Escudero o faz com o coração vermelho.

O QUARTETO VERMELHO

Os argentinos do Inter,para a Libertadores estão todos juntos e Zé Roberto comporá o ataque com o Cavenaghi.Bolatti joga muito-acho que mais do que o Sandro, e será titular,é claro e se o Roth pensar em tirar alguém para dar companhia ao Dalê o sacrificado será o Tinga,mas a meia cancha está definida pela torcida: Bolatti,Guina,Tinga e Dalê.Na frente Cavenaghi tem lugar e o companheiro será Sobis ou Zé Roberto.

Bolatti é o fino da bola.Noção de marcação e quite de bola e até uns golzinhos importantes.É ambi destro pega bem na marca,lança bem na retomada rápida e até arrisca ficar na área esperando chance de gol,ou no rebote.

CENTRO AVANTE DE GRAVATA

Cavenaghi,apareceu na coletiva de gravata e considero que foi uma homenagem ao clube porque tratou sua apresentação como uma coisa séria de um clube com repercussão mundial,um bi campeão da América e campeão do Mundo com participação em dois mundiais e cujo estádio será sede de jogos da Copa 2014.

Ainda vamos ver muita coisa boa com a dupla GreNal e nos proximos grenais os olhos da América se voltam para os nossos times.
A Libertadores ganha cores argentinas na dupla e serão respeitados também por isso.
Inegável dizer que Brasil e Argentina são referencias no futebol mundial e isto já justifica o entusiasmo dos torcedores.