.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

:: Estava na hora ::

Ronaldo Nazario parou porque estava vendo que ia fazer fiasco maior com atuações que apagariam sua imagem.
Fez bem,não precisava submeter-se a tudo o que o futebol profissional exige,dos seus profissionais.Não estava conseguindo ser um bom profissional ea vida esta ali convidando-o a gozar sua fortuna aos 34 anos de idade.Fez bem.
Aquela história do hipotiroidismo foi para disfarçar,mas as dores que sentiam,certamente eram verdadeiras.
Foi uma decisão,segundo ele,isolada.Mas acho que não,dividiu coim muita gente e resolveu anunciar rápido porque segredo é entre quatro paredes.
Fez uma boa despedida fora de campo,vai fazer outras tantas em campo e até é capaz de emagrecer em razão do descompromisso.
O gordinho sai por cima e vai continuar sendo depois de Pelé o jogador mais conhecido do Mundo.Até nome de elefante goleador ele deu ao paquiderme na India.Mil crianças tem seu nome em homenagem a ele,até os que foram apelidados depois e tambem se chamam Ronaldo.

Feliz o País que consegue ter jogadores como os Ronaldos.Sim,porque o Gaucho é também uma celebridade mundial e para derrubar ainda temos uma mulher sendo a melhor do mundo repetidas vezes,Marta e ninguém duvida que somos o País do Futebol.
Saudades vou sentir do Ronaldo de 2002,depois disso começou a decadência.Deste do Corinthians não,serviu para desmoralizar a dupla,hoje, de zagueiros do Inter,Indio e Rodrigo.
Que se vá coberto de glorias e respeito dos brasileiros.