.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

:: Cada um carrega a sua cruz ::

Renato Portalupi,ídolo do Gremio ficou no passado,agora é o treinador e o Grêmio nisto tem um só: Luis Felipe Scolari. Renato é ídolo como jogador de futebol e se for bem como tecnico,tirar o time do buraco,evitar a segundona e conquistar títulos completa a obra.
Entretanto,todos reconhecem que a tarefa é ardua e não sabemos se ele tem bola e conhecimento para isso.Teremos que esperar o desempenho no Grêmio pois, noutros clubes andou num sobe e desce até perdendo uma decisão da Libertadores em casa,no Maracanã.
O time do Grêmio,neste momento não dá esperança nem ao treinador,muito menos ao torcedor,a direção do Grêmio contratou Renato pelo que fez com os pés queremos ve-lo com a prancheta.Todos temos curiosidade quanto a isso.

Propriamente digo que me incluo nestes.

Conheci Renato jogador,com muitas historias para contar,mas apesar daquele jeitão de maluco era um cara muito centrado com a familia,que assumiu integralmente quando destacou-se no Grêmio.Cuidou da mãe até o fim da vida quando dona Maria teve um AVC em fevereiro deste ano e faleceu.
Quero ve-lo treinando,observar o seu trabalho,conversar com ele e trocar idéia para avaliar o que vai e poderá fazer.
Estou torcendo por ele.Gosto dele.
O Grêmio é a sua cruz,pesada para carregar.

A CRUZ VERDE

Felipão voltou ao Brasil,daqui não pretende sair mais e dentro de 5 anos vai parar, para o que ele definiu:gozar a vida com a Olga,sua mulher.

Felipão também pegou um time muito complicado,ruim mesmo.Esta no limite da paciência,já brigou com a mídia paulista que não o perdoa pelo sucesso que teve quando passou por lá antes.
Não faz milagre,mas se tiver tempo arruma a casa e no ano que vem bota a mão na taça.

A direção do Palmeiras diz que aguenta a pressão por vitórias.Felipão diz que deixou claro o que poderia fazer e deu prazo.O Palmeiras aceitou,mas acho que ele vai conseguir superar a fase antes do que se pensa.

Felipão dispensa elogios,mas é muito trabalhador e trabalhando vai fazer um time modesto jogar bem.Aguardem