.

domingo, 11 de julho de 2010

:: A falha do goleiro ::

COMEÇOU FURANDO A CAMISINHA


Como pode um rapaz cheio de vida,sucesso na carreira,possibilidades muito amplas de ganhar muito dinheiro,afinal sair definitivamente daquela pobreza que o cercou por toda a vida,mas que em alguns momentos percebe-se na origem familiar que era uma pobreza digna.A simplicidade da sua avó e os conselhos que deu demonstram que não era um menino abandonado,destes que a miséria revolta.Não.Por que então foi acontecer isto?
Juntaram-se duas correntes eletricas que ao toque entraram em curto circuito.

A moça,também de origem humilde,bonita,foi cooptada pelo sexo e não se considerava prostituta e sim uma arriz e modelo,embora fizesse filmes pornos,onde usava tres pseudônimos,pois,todas usam para não dar vergonha aos parentes e amigos.

Fernanda Garcia,Rayca Oliveira,dois nomes por ela usados para os filmes que estão aí na Internet e hoje campeões de acesso.

Foi sua beleza e sua atividade profissional que promoveram o encontro dos dois.

Um atleta,uma atriz: feliz encontro para uma desgraça que não se anunciou ali.

Junte-se a isso, a turma que os cercava,especialmente Bruno,os sanguesugas habituais no entorno de jogadores de futebol e artistas populares.Os conhecidos secretários e hoje assessores.

Lá estão nos pátios dos estadios,nos clubes de futebol,na cochia dos shows de pagodeiros.As Marias Chuteiras,as Marias Cavaquinho,moças de familias classe média baixa,as primeiras a rondar os atletas e os artistas.Na medida que vem o sucesso mudam as caras,mas algumas ficam grávidas pelo caminho.Os craques frequentam rodas sociais mais altas e os pagodeiros também.Estã0 nos programas televisivos,nas revistas da moda,nas baladas de luxo.Deixaram para tras as Chuteirinhas e outras marias,algumas grávidas.Agora,o tapa num cigarro de maconha,na bebida,foi substituida por outras substancias mais caras,as carreirinhas de cocaina,o absinto,as orgias nas coberturas com moças de "cinema ".

As relações nestes casos tem outros valores,nem são valores humanos.As pessoas não se respeitam porque o que buscam é o prazer.Deixaram a pobreza,as dificuldades da vida e tudo está muito bonito,colorido.Tudo pode ,o que o dinheiro pode.Mas...ás vezes dá zebra. No caso de Bruno até aqui deu errado,não sei se será assim.Prestem atenção na pressa com que a policia concluiu o inquérito.Nesta fase,a pressa é inimiga sim,da pefrfeição.Numa brecha entra um advogado esperto e a Lei muda tudo.


UM SITIO DE ORGIAS

O sítio do Bruno é o ambiente de tantos outros.

Depois do carro de luxo,da casa de luxo,o sitio de luxo,quase uma Disney,onde recebem as meninas "de cinema",para muito pagode e sexo,rola cocaina e bebida e se precisar ,do Boa Noite Cinderela,que apaga as moças e quando o dia recomeça ficam pelo gramado,não a grama revolta dos carrinho na bola,nem as marcas das arracandas e freiadas dos atletas,mas roupas,calcinhas e preservativos jogados fora.

Ali,já no nível superior das relações sociais,algumas arriscam furar a camisinha,por onde o espmermatóide campeão vai passar e engravida-la para o gozo de uma grande pensão no futuro.

Nem mesmo aquele que usava camisinha dupla e levava para casa o produto do prazer e do gozo,escapou da bailarina dos domingos televisivos.Taí o filho e a moça discretamente está em casa,cuidando do filho.Acabou a carreira de modelo,manequim e bailarina.E precisa? O pai é cidadão do Mundo,bilionário e aos poucos vai adonando-se de um bairro inteiro na sua cidade natal.Tem tanto dinheiro que nem conta.


Agora trocou de sitio.O outro tinha muito mosquito.Mas continua picando mosquitas pelo Mundo.

Nenhuma surpresa, acontecer com Bruno,outros estão prontos para repetir daqui a pouco e para sempre.

O crime foi bárbaro,tenho medo desta gente que cerca estes astros,se alguém intimida ""o artista"".Se a critica não agrada,incomoda o Deus deles,tomam iniciativas tipo essa do Bruno.

-Façam o que tem que ser feito.E o que era "ser feito"?.

Os sabujos foram lá e resolveram,a dentadas,estrangulamento,tortura e esquartejamento.

Cuidemos destas gangs e seu Heróis.