.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

:: Um dia sim,hoje não ::


Ontem( quarta feira recebi um email) o Felipão disse-me que havia oficialmente desistido do Flamengo e desistiria do Internacional,mesmo com prejuízo financeiro porque cuidava da situação do filho Fabricio e tinha compromisso moral com o Palmeiras.
Além disso,também contava com uma proposta do Fernebache da Turquia.Antes,no entanto,iria a Copa na Africa,onde se encontra agora.
Revelo partes do email que me enviou e que não o comprometem.

Acabei de receber email do Dr. Fábio,sobre o Fla e já mandei email
dizendo que não vou para lá e ponto final.
Não sei se o Fabrício vai ficar por aqui e se não ficar é melhor voltar e ai o bom é S.Paulo, onde já estudou 3 anos e por isto vou estudar a proposta do Palmeiras, mas só daqui a uma semana é que saberei alguma coisa do Fabricio.
O Inter tem interesse e pagam mais que qualquer outro, mas acho que seria errado para mim e pronto, posso perder uns...$$$$ mas vou fazer aquilo que acho mais correto neste momento e não vou pensar no dinheiro. Já fui ao fim do mundo por ele, agora no fim da minha carreira vou fazer o que acho melhor e o resto que vá... Amanhã (quinta feira)recebo proposta do Palmeiras, do Fenerbache e só vou computando,
caminhando com o meu amigo baixinho(Mortoza) e as espôsas aqui na - Cascais e esperando a solução do Fabrício.
Um abraço


Esta é a real,onde está entendido que também pesou o caso das reações dos colorados á sua contratação e possível desclassificação da Libertadores e as reações gremistas.

Felipão desiste de ganhar muito mais no Inter,porque prioriza a familia,vai perder dinheiro,e pode perder.

Quem vai culpa-lo por isso?

Perceberam o tom ..fim de carreira?

Tem programado isso,vai até no maximo 2014 e depois para mesmo,para dar consultorias sobre futebol.Bem aquilo que escrevi no texto acima.

Fiz minha parte contando parte das nossas conversas,porque não arrisco amizade por noticia.

Saúde e sucesso Felipão.