.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

:: Mudança de comando ::

... a decisão do Prefeito Fogaça em concorrer ao Governo do Estado o coloca na vitrine sujeito a ventos e trovoadas e apedrejamento da oposição.
... O comando vai passar para o grandão Fortunatti,egresso do PT( onde puxaram o tapete dele) e pronto para comandar Porto Alegre.O PMDB trocou u m na mão por outro voando.
... Complicada a aprovação do nome de Marco Peixoto ao TCE.Entrará no tribunal desgastado,mas quem disse que se importa?
... Este tem sido um dos piores anos da Casa do Povo,muito confronto e uma interminável CPI.
... Stella Farias visita a PF e de lá volta com novas gravações parece novela da velha Farroupilha,novos capítulos,mais cobertura da mídia.
... São vozes,trechos esparsos das gravações da PF nas investigações, que nas páginas dos jornais viram verdades e condenam.Para que Justiça?
... A deputada se transformou num agente do Ministério Público,não é mais parlamentar e sim Promotora Pública(i)Legal.
... Pipoqueiros. Deputados pipocam em participar de programas da mídia.No Conversas Cruzadas do Lasier foram os petistas,no meu Manhã Bandeirantes os pepistas.O que está havendo?
... Ano que vem é eleitoral e farão fila para os programas de radio e tv os nobres parlamentares.

DE SACO PARA MALA
...Luxa preferiu as Alterosas ao Inter,mais grana e poder,vai mandar solito no más.Que bom para todos.
... Jorge Fossati,uruguaio ex-goleiro,treinador até ontem da LDU tá na maira do Inter.
... As experiências anteriores no RS com estrangeiros não foram boas,mas pode ser a quebra do paradigma.
... Rever será vendido,Mario Fernandes está sendo oferecido,Souza também na estrada e o eterno negociado Douglas Costa.O Grêmio tenta fazer caixa para continuar pagando as contas.
... Arena vai sair do tapume,mas não será em ritmo alucinante de obras,faltam detalhes.
... Estamos ha 3 anos e meio do Mundial de 2014.Falo em tempo útil.Não acham que estamos atrasados? Vai ser uma correria em janeiro de 2014.Eta Brasil velho!
... Na revoada do Gremio nossos olhos voltam-se par ao Beira Rio.Sandro parece que vai antes da Libertadores, o menino Giuliano também será negociado.Guinhazú quer ganhar seu ultimo milhão e nenhum anuncio de carne fresca no Beira Rio.Melancólico fim de ano Gre Nal.

BRINCADEIRINHA
... Vereador Dédo,presidente da Câmara de Viamão não senta na mesma mesa do prefeito Alex.Petistas de penas eriçadas.
... Depois de hesitar, deputado Pauletti será candidato a federal de novo.Tenta reconquistar a Serra.
... Giovanni Cherini anda pelo RS com ares de Presidente da Casa do Povo e catando aos montes votos para Federal.Quem sair apague a luz na Assembléia.Todos querem Brasilia.
... Tá saindo o PAC Congresso- Programa de Aceleração de Candidatos.Alguns ficam de olho nas prefeituras em 2012.Pessoal pensa na frnete hein?
...Uma campanha federal,dizem,não sai por menos de 1 milhão de reais.Tudo no papel e sem Caixa 2.Quanto dente para morder hein? E voces acreditam no tudo direitinho?
... Felipão está no Brasil vai começar maratona de entrevistas e especulações só falta algum metido fazer proposta para contrata-lo.Peito não falta, vai faltar dinheiro.
PROMETO QUE VOLTO