.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

:: Ventilador ligado::

Será que ninguém vai parar com este ventilador fofoqueiro que é a tal CPI da Assembléia?
Até agora não ouvi em nenhuma gravação qualquqer coisa que possa incriminar alguém.Até porque são todos muito espertos e nã iriam dizer ao telefone coisa que os pudesse incriminar.Conhecem o Antonio Maciel, o Lair Ferst,por exemplo? Por favor estas angelicais figuras viviram num ambiente político característico do Brasil e de todos os partidos.Não é PTB,PSDB,PT,PMDB,são todos dependentes de apoios externos de dinheiro de terceiros ou quartos para sobreviver numa campanha eleitoral.

Por favor,atire a primeira pedra quem nunca adonou-se de caixa dois de campanha.Se conhecerem alguém, votem nele.

Esta CPI e todas as demais são uma unica: CPI da Hipocrisia 1,2,3...mil.
A presidente da CPI está enrrolada na Justiça e todos os deputados que passaram pelo Executivo estão pagando vale para Tribunais.
Mais uma vez é eleitoreira a ação, objetiva desmoralizar o governante e vou dizer hoje,por isso,por esta postura raivosa o PT vai perder a eleição de novo.

LULA TÁ SE ACHANDO
O presidente tatibitati arma um palanque eleitoral para Dilma e Tardo e lamenta a ausência da governadora Yeda e do Prefeito Fogaça?
Logo ele que nunca veio na Expointer, que foi sempre convidado e deu carão na governadora?
Certa vez disse a um politico que tomasse cuidado com o nivel alto do seu prestigio,porque de lá o tombo é feio.Mais alto,pior a queda