.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

:: O Bom Marido e o calo ::

O time do Grêmio é um bom marido, faz tudo bem em casa, mas fora é uma desgraça.
A tentativa de vencer fora neste campeonato está atrapalhando o time gremista, minha sugestão é de que mude a politica para "não perder fora", assim conquistará pelo menos um ponto e somará aos conquistados em casa.
O problema não é o treinador, é o time mesmo, que não tem qualidade e quando muda é como despir um santo para vestir outro.

CORINTHIANS," O CALO "
Eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, quando cedeu o título ao time paulista, o Internacional já tem o seu calo neste campeonato brasileiro,é o Mano Menezes,que desde os tempos de Grêmio acaba ganhando do colorado.

NÃO INSISTAM
Querem que cumprimente o Pelotas pela conquista da vaga ao Gauchão 2010. Não vou cumprimentar, tem muita gente para fazer isso.Aliás, acho que o Pelotas vai perder dinheiro porque na Segundona teria dois brapeis para faturar e a rivalidade local incendiaria sua torcida.
Nem sempre ganhar significa isso.
Felizes são os integrantes da Serie B de 2010 que terão a massa torcedora do Brasil levando renda.Por isso gritamos: O Trem Pagador está de volta.
O Brasil e seus torcedores tem outras preocupações para este ano ,o outro e o outro.
Este ano ganhar a Copa Arthur Dallegrave, em 2010 conquistar a vaga para a B Brasil e voltar a Série A do Gauchão, em 2011é o ano do Centenário e o calendário está cheio.