.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

:: SC aproveite pois vai virar deserto ::

O Estado de Santa Catarina ainda tem boa cobertura vegetal,florestas e matas, mas vai virar deserto.No Sul de Santa Catarina a industria de tijolos e telhas está destruindo tudo para fazer fogo nos fornos e agora as autoridades querem reduzir para 30 metros as matas ciliares junto aos arroios e rios do Estado.A alegação dos pequenos proprietários de terras é que os 60 m da lei impedem que produzam hortigranjeiros e criem gado, por exemplo.Sabem no que vai dar? Ficarão os 30 metros que vão transformar-se em 5m e os rios serão assoriados.
No Futuro vai fltar água, os arroios virarão filetes de água, mas quem está interessado nisso?

Pulando...

PLANO B NÃO!
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff que já pediu agenda positiva para a mídia não agüenta mais responder sobre o Plano B para o treinador tricolor. O time está ganhando, classificado e por isso a diretoria não tem pressa. Gostaria de avisar que o campeonato brasileiro está batendo na porta do Olímpico e a Libertadores vai engrossar o caldo já,já.
Se fosse hoje o Gremio enfrentaria o Independiente de Medelin, que não é essa baba toda.Portanto, Plano B sim,presidente.


O TANQUE ALEMÃO
É assim que Maxi Lopez gosta de ser chamado.

La Barbie, foi apelido da torcida do Boca ,dos tempos em que jogava no rival River.Pois, o Tanque Alemão já é o maior ídolo da torcida gremista, por preencher o imaginário do torcedor.Alto,loiro, olhos azuis, forte e valentee... argentino.Para uma torcida que canta em espanhol, Maxi é TUDO!
Os gols do tanque vem empolgando a torcida e o próprio está contente no Grêmio e em Porto Alegre.
NÃO ESQUECENDO, MUITO BEM CASADO.


CORAGEM ESCURINHO

Luis Carlos Machado, o Escurinho está passando por momentos difíceis com a sua diabetes.Atingiu-lhe a circulação das pernas e uma delas poderá ser amputada abaixo do joelho. Para um ex-atleta o sofrimento é maior ainda, mas o Escuro vai superar isso, porque é um lutador.Sergio Galocha, que também foi ídolo e jogador colorado passou por isso e amputou a perna em consequencia de seqüelas do diabetes. O quadro do velho Escuro é grave,porque já estava sem funcionamento renal, fazia hemodiálise o que complica bastante, mas temos que ter esperança.
É uma doença traiçoeira.Surge do nada, no tipo 1 é dependente de insulina,no tipo 2 de medicação, exercicios e dietas e muito cuidado porque vai minando a saúde e o corpo da pessoa por dentro,no sistema circulatório especialmente.Cuidado !