.

quinta-feira, 19 de março de 2009


O homerío das tribunas do Olímpico, na maioria "babões" do Viagra, já deram demonstrações de babaquice quando Roger Galera jogava no tricolor e sua namorada Debora Secco frequentava a área.Agora, babam por Vanda Nara, ex-modelo argentina, mulher de Maxi Lopes. Para os babões ai vai o presente do passado recente da moça, hoje respeitável mãe.

RESPEITEM A DONA


Justamente por isso registramos foto recente da senhora Lopez com o pequeno Valetino nos braços deixando as tribunas tricolores. A recomendação é que aquele "asilo" deixe a moça em paz e olhem o jogo, porque o prazer deles está na movimentação do time e em vaiar o Roth, mulher bonita, modelo não é a praia deles.




FOI JESUS ,JONAS
Resuscitado com dois gols no jogo contra o São José( Grêmio 6 a 1) Jonas, que é evangélico e família, acredita que foi Jesus ,para quem orou muito que o retirou daquela situação de "pior do mundo".

Jonas, é titular de Roth, cujo ataque gremista é ele e mais um.Depois do jogo,um alegre ,Jonas ria da situação de "pior do mundo", no dia seguinte "nem na feira tive coragem de ir, pedi ao meu pai." Declarou.


PORQUE TE CALLAS D`ALÊ ???

Com uma lesão muscular na perna DÀlesandro resolveu calar a boca. Pensei que estava com dores na garganta!

Não gostou da manifestação de um cronista esportivo que disse estaria "machucado", para não ficar no banco.

Perdeu a graça com o colega e por isso não fala.

O Inter está ficando engraçado.Um fala que estava bravo com ele, o outro não fala porque um cara lá quem sabe disse bobagem.

Jogadores se impoem silêncio.A direção gosta.