.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

:: O Oscar da Imprensa Gaúcha ::

Esta aberta a votação para o Prêmio Press 2008, promovido pela Revista Press no Rio Grande do Sul. É mais cobiçado prêmio da mídia gaúcha e até os que desdenham querem comprar, como nãoe stá á venda criticam. Já ganhei duas vezes e deixei de ganhar outras, mas nunca me senti menor por não conquista-lo.Ao contrário quando ganhei fiquei muito feliz e minhas filhas mais ainda. Aí está, para mim o grande prêmio do Press: ser uma herança de qualidade para os filhos e motivo de orgulho para todos. Vote naqueles que voce admira e se for um deles, tô nessa sem medo de ser feliz.Tá certo.
Vota facil pelo site: http://www.revistapress.com.br/


FALTA GESTÃO NO PARQUE

Além disso falta vontade política para o Governo do Estado tratar do Parque de Itapuan. A alegação de prejuízos não procede. O que falta lá é gestão, porque transformou-se num cabide de empregos. Deve ir para a solução das Oscips, que até agora não sairam do papel e condenam o Parque ao mesmo processo da TV Educativa.
Fechar o Parque é uma insanidade e não sei quem convenceu a governadora Yeda disso. Deveria ouvir a comunidade ambientalista no Estado, que certamente tem melhor solução. Fechado será abandonado e será mais um patrimônio público a deteriorar-se, como já acontece em Itapuan com o Hospital da localidade. Pavilhões envelhecendo e caindo enquanto a saúde pública agoniza por falta de leitos. Soluções simples parecem não agradar aos governos.Este e todos os outros. O simples é barato e sendo barato não interessa aos lobistas infiltrados nos governos sonhando com grossas comissões.A governadora Yeda pode mudar isso, basta ouvir mais gente e não apenas os que com ela concordam no primeiro bafo.