.

domingo, 12 de outubro de 2008

:: O Imortal Tricolor ::

Dois pontos separam o líder dos seus mais próximos seguidores no embolamento comentado-mas o Grêmio saiu do sufoco da vice liderança e do medo de cair mais, para o topo da lista. No horizonte a Portuguesa, se não botar salto alto e considerar barbada, sobre tres pontos mais e vai deixando os seguidores cheios de compromissos.


Celso Roth respondeu inteligentemente que sómente sendo Campeão Brasileiro vai desfazer a imagem do treinador pé frio, que não chega.e tem razão, o efeito Roth está na ponta da língua do torcedor e a tal ponto que nenhum candidato a Presidência arrisca dizer que vai mante-lo em 2009.Porém, se ganhar, será o Roth quem irá pensar se fica ou não no Grêmio.

CELEIRO DE AZES
O Inter já está despedindo-se da Libertadores 2009 que no Beira Rio, em razão do Centenário valia tanto quanto o título de Campeão.Os ciclos do time não ajudaram nada.Quando se esperava muito,não acontecia .Quando se queria menos, acontecia muito. Ciclico , o time acabou empatando em Goiáz e agora pensa no Boca Juniors para seguir na disputa pela Copa Sulamericana. Terá que fazer no mínimo 2 a zero em casa, para não tomar goleada em Buenos Aires. Isto não difícil, mas qual será o ciclo do time contra o Boca ?
Temo por um final de ano melancólico. Espero estar errado.

SEGUNDONA YES
Diante do Pelotas na segundona gaúcha, os torcedores do Brasil mandarm fazer uma camiseta com NO Segundona!Mas agora é diferente.

YES Segundona brasileira. Já estava satisfeito com o a Série C organizadinha em 2009, mas assanharam a galera xavante e a negadinha está acreditando que vai dar vaga na B.Basta fazer o trabalho de casa.Empatar mais um fora, ganhar em casa e belisca com muitas chances.
Claro que estou feliz, mas preocupado com o fato de não existir para disputar a Série B, preocupação com o estádio.Queriamuito o meu time jogando num estadio bonito como o Alfredo Jaconi, ou como o Centenário, ou ainda como o Colosso da Lagoa,mas não tenho certeza disso.
Paciência, vamos ganhar assim mesmo, com a casa velha e maquiada.