.

domingo, 19 de outubro de 2008

:: Explorando talentos ::

As mudanças que vou introduzir no blogue irá transforma-lo profundamente.Até aqui tem sido um diário meu, onde vou publicando minhas opiniões e idéias.Pretendo que continue assim, mas quero adicionar artigos e opiniões de talentos com os quais convivo diáriamente no programa Manhã Bandeirantes, da Band AM 640. São profissionais inteligentes que tem mensagens importantes para os nossos leitores internautas.
Aguardem que as mudanças virão.
ENQUANTO ISSO
Vamos trocando idéias sobre futebol e outros temas.
Ontem, sábado(17) comentei Inter e Atlético (Pr), com este desfalcado, mas foi um bom jogo.Tite percebeu a fragilidade do adversário e tentou um time ofensivo,que apesar das dificuldades acabou vencendo com sobras, mesmo que o placar não diga isso.
Para o jogo com o Boca, D`Allê,( foto com a camisa do River,para provocar boquistas) Alex e Nilmar constituem um ataque muito habilidoso com virtudes reconhecidas. Nilmar numa fase ótima, D´Allê, ainda meio desligado, Alex inteligente e com uma bomba de meia distancia.
Estou vendo Boca e River. Nada que possa assustar, a não ser o complexo de vira latas dos brasileiros com relação ao time argentino.Camiseta não ganha jogo, o que vale é o time e o Boca está longe de ser imbatível.Forte marcação, saída pelos lados e chutes de fora da área podem dar certo.
O Inter segue com prolemas nas alas,embora Angelo tenha melhorado bastante. O problema é o Gustavo Néri , que sabe jogar, mas não joga, anda desatento e não desce tanto para o ataque como pode.Guinhazú fica fora do jogo aqui, vai fazer muita falta seu espírito de luta. Será que não joga mesmo?

NÃO VAI ADIANTAR
Em 79, Enio Andrade, orientado pelos médicos do Internacional não iria escalar Valdomiro numa semi final.Arnaldo Balvê o convenceu que não deveria poupar porque sem ele não teria a "outra" partida. Valdomiro jogou, o Inter venceu.
Não seria o caso do Guinhazú agora?