.

domingo, 14 de setembro de 2008

:: Colírio para os meninos da dupla::

Sempre tão disputada a notícia esportiva cede lugar para a beleza das meninas que enfeitam nosssos estádio. Sintam a qualidade das jovens torcedores da dupla GreNal, são as musas de Inter e Grêmio.Estas as candidatas do Grêmio um colírio azul para a gurizada tricolor


Nossas meninas do Internacional para deixar os colorados ainda mais vermelhos de emoção e com os olhos injetados de paixão.Com todo respeito meninos !

Mas, que está feliz ao lado de uma bela moça candidata é o veterano Bigorna.

Claudiomiro continua o eterno ídolo do Internacional. Confiram a foto
Autor do primeiro gol no Beira-Rio, chegou ao Inter com apenas 13 anos. Estreou nos profissionais com 16 anos, e tinha 18 quando fez o gol histórico contra o Benfica de Portugal. Chamado de Bigorna, fez parte, no início da carreira, de um ataque que tinha outros jogadores jovens - como Sérgio, Dorinho e Bráulio. Além de suas excepcionais características como centroavante, era também um excepcional cavador de pênaltis. Sempre em alta velocidade, ajeitando a bola para o pé direito - ou o esquerdo - antes de soltar a bomba, Claudiomiro foi o dono absoluto da camisa 9 do Internacional-RS entre 1967 e 1973.