.

sábado, 9 de agosto de 2008

:: Depenado o Galo::

Vem cá isto já é loucura!
O Grêmio enfiou 4 x 0 no Galo Mineiro e foi barato, jogo para meia duzia.
E aí, vamos dizer o que? O time é mediano,mas não tem nenhum cheio de craques que faça frente ao tricolor.Não é?
O São Paulo, segundo Murici Ramalho, que ainda não percebeu, vai brigar pelo título. Acho que não. Se o Grêmio mantiver o embalo poderá repetir os outros de anos anteriores, que ganharam o turno e repetiram no returno ficando com o caneco.
Curioso é que tem ainda quem ache que é milagre.Se for o santo já está admirado o suficiente e pelo visto vai continuar assim.
Todos afirmam que a vaga da Libertadores tá na mão. Também acho porque uma queda acentuada não é possível, o time ajustou, embalou e será preciso uma hecatombe, um terremoto de larga escala para derruba-lo.

A experiência nos diz que não tem jeito e nem o Roth inventando conseguirá abalar a marcha tricolor,certamente para a Libertadores e com grandes chances do titulo.
Se fosse o Mengão, ou o São Paulo estaríamos aqui dizendo que tudo está muito bem encaminhado. Então vale para o Grêmio também.
Pô os titulares são Perea e Marcel, mas ai entra o Reinaldo e tome gol. Não é prova provada que o time engrenou? E o William Magrão defende,arma,ataca e faz gols. é demais isso.
Podem acreditar gremistas tem coisa boa vindo aí.

NOTICIA VELHA

A maioria esmagadora da torcida do Grêmio quer ver Celso Roth bem longe do Olímpico.
A rejeição demonstrada pelos torcedores no Olímpico, após a eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, foi comprovada novamente em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM. Questionados se o ideal seria o Tricolor demitir o treinador ou mantê-lo para o Campeonato Brasileiro, 81.21% dos internautas apontaram a saída do treinador como melhor caminho.
O restante, 18.79%, acredita que Roth precisa de mais tempo para trabalhar. Foram mais de 11 mil votos.
Fica provado que 18% da torcida gremista entende de futebol, os outros 81% não entendem nada.
Quanto tempo depois tudo mudou?