.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

:: Ave Celso ! :: Heil Roth!::

Esta é a moda do futebol gaúcho saudar Celso Roth como faziam as legiões romanas com Caio Julio Cesar, o Conquistar da Galia e o maior general da História. Ou como faziam os soldados alemães no Reich. Claro e explicado porque Celso é latino e Roth alemão, duas personalidades existentes num único homem.
O marketing tricolor é dizer que não esperavam nada do time,que é mais um milagre da imortalidade tricolor. Como já gastei meus pneus de tanto rodar conheço bem esta malandragem de vestiários. Fronner, Felipão, Sergio Moacir, Enio Andrade cansaram de fazer isso para não " alertar os gansos" dos adversários e ao mesmo tempo vacinar-se com uma recaída.

Colorado desde...
D'Alessandro levou camisetas e bandeiras do Inter par aos parentes e amigos na Argentina. Está impressionado com o clube.
Nenhuma novidade para nós que somos da aldeia.
O Inter dá de 10 em estrutura nos times argentinos e naqueles que o D'A jogou. Em termos de torcida tirando Boca e River, não viu nada igual e com o molho brasileiro, o carinho do torcedor colorado,enfim.Tem razão de parecer ser colroado desde pequenino.

Explicamos
No Manhã Bandeirantes ( Band AM 640 -9h30) profissionais de defesa do consumidor explicaram o decreto que limita a sacanagem dos call center no Brasil. Vai ficar mais difícil fazer o cara migrar de digito para digito e não receber nenhuma informação.
_Alô, eu queria... e aquela voz treinada diz: se for.. digite 1, se quiser..digite 2. Ai o cara perde a linha e esbraveja...se quiser ir para pqp digite 3.
Estava na hora de mudar isso,pena que as empresas tenham que ser compelidas a fazer na força da Lei.

Ah, eu tô maluco !
Começa com aquela maniazinha de sentir que precisa lavar as mãos... com a mania de voltar para ver se apagou a luz... de achar que a cama não está bem arrumada... roer as unhas e ficar meio aereo. Depois vira Transtorno Obsessivo compulsivo. O tal toque.Melhor é procurar um médio psiquiatra, um psicólogo, porque isto pode te atrapalhar.Disse no Manhã Bandeirantes o doutor Manoel Garcia Junior, psiquiatra.Quem ouviu ficou sabendo.