.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

:: Se vai o galinho colorado ::

O Inter não vai parar de faturar.
Além daqueles que já estão na boca do caixa mais outro balança, mas também vai embora: Alex.

Muito mais razão depois destes tres gols bem no gosto europeu- porrada de fora da área( dois deles). e da atuação no Gre Nal.
Não quero estar no couro do Pífero. Se vende pau nele, se não vende o jogador esmorece. E pode não vender????
O Galinho Colorado, sai da categoria de frangos exportação para subir no pódiun dos que já estão prontos.É investimento para comprar e botar prá jogar com resultado imediato.
Os 3 a zero do Inter foram comemorados com o toque de HOJE.
Porque AMANHÃ nunca se sabe se o jogador destaque vai estar ali em campo com a camiseta colorada.
Alex, está maduro para negócios, será primeira vez que ganhará dinheiro grosso e pelas mesmas razões dos demais, se vai.
Claro,sempre ficará alguém dizendo que não existe" amor á camiseta", mas como o bordão aquele da TV:Isto não te pertence mais!

NÃO ENTREM NESSA !

Roger vai botar a mão em mais de dois milhões de dolares. Chegou no Gremio e jogou subsidiado pelo Corinthians. Como é que o Grêmio vai reclamar? Usou o jogador que em 80% era pago pelo corinthians.. Vai alegar falta de ética e ainda faz aquele fiasco de não deixar o jogador dar entrevista na Sala de Imprensa. Coisa pequena,miúda, mas que não se diga incomum neste Gremio de hoje.
Pensa grande num lado - Arena e os cambau.
No outro, pequeno, diz que o clube não é SPA, para o Jardel, agora faz picuinhas com o Roger.


Deveria ter esta grandeza quando aceitou que o Corinthians pagasse o salario do jogador.
Ai sim podia cantar de galo, fazer beicinho.

DEBATE MORNO E REPETITIVO
A Lei Eleitoral manda que todos estejam ali frente a frente,mas é um circo participar de debates com todos os candidatos inscritos. Tem neguinho e neguinha que está alí para figuração.
O que é o Paulo Rogoviski?! E ainda falta a Vera Guasso.
A menina do Tarso entrou para distribuir porrada, do Quanto Pior Melhor e do Contra Tudo e Contra Todos. Acaba chamando a atenção. A Manuela apoiada nas pesquisas pousa de "tô dentro", mas só anda na volta dos assuntos.Não aprofunda. O Oniz também é outro que pensa que tá dentro e sem nunca ter administrado nenhum município desata uma série de nós- teóricamente. Nelson Marchezan Júnior, entrou na undécima hora, mas não disse bobagem ficou no nível,foi correto e afinal Fogaça tá o com o livrinho na mão, tem resposta para todos os questionamentos.
Maria do Rosário, passou o debate sem magoar ou ser magoada.
O debate da TV Com foi morno, circunstancial e nem poderia ser diferente.
É o primeiro de uma série.