.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

:: Lula deu carteiraço ::



Não pode tudo

Como um chefete qualquer o presidente Lula desceu a rampa para admoestar o delegado Protogenes, que manda o inquérito deste povo do Daniel Dantas e do Naji Nahas. Proibiu, ou tentou, o delegado de sair do caso para fazer um curso que vai ajuda-lo profissionalmente na PF e que já estava agendado anteriormente.
Lula pensa que sendo Presidente da república pode tudo, se engana, porque não pode. Tanto não pode que seu adversário de ontem,Collor de Melo pensava o mesmo e foi para casa mais cedo.

O delegado sofreu pressões e não são de agora, vinham antes,quando secretamente montou um grupo para tocar as investigações e por pouco não sofreu assédio moral ficando rinconado numa salinha sem computador e telefone.

Menos Lula, porque até agora escapas da lama, mas não tira as botas que teus sapatos de cromo alemão vão ficar sujos.

Enquanto isso no Recife


O Gremio esteve até 36 minutos com os 3 pontos na sacola, mas cedeu o empate.Foi um bom resultado, porque é ponto ganho e o time continua entre no

G- 4 da Libertadores.


Convenhamos, este grupo do Grêmio, reforçado como está sendo, permite que a torcida acredite na briga pelo título.
Apesar do Celso Roth.
Não acho o Celso mau treinador, acho-o atrapalhado do meiopara o fim do campeonato. Vai indo tudo bem, ai o Celso faz uma cagada. Retranca o time persegue o craque e se vai a égua com a cinta.Aguardemos.

Não tem TU, vai tu mesmo
Esta história de... se não der o D´Alessandro a gente contrata o Daniel Carvalho é de uma burrice ( vou ter problemas,mas enfim...) oceânica.
DÁlessandro pode até ser mais famoso que o Daniel, mas de repente nem mel nem porongo.Ou seja, D´Alessandro não vindo, Daniel já poderá estar no São Paulo e aí como o Alex já está negociado, ou quase, o Internacional ia ( e pode )ficar chupando o dedo.