.

domingo, 1 de junho de 2008

:: Poucas, mas muito boas ::



Metade da Assembléia do RJ responde por crimes
Com quase metade de seus integrantes eleitos em 2006 denunciados agora por diversas acusações - estelionato, improbidade e até formação de quadrilha e homicídio -, a Assembléia Legislativa do Rio enfrenta a maior crise de credibilidade de sua história recente. Dos 70 deputados, 33 estão na mira do Ministério Público Estadual, do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e até do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que quer barrar candidaturas de políticos com antecedentes criminais.


* Se for assim vai faltar candidato




Lula fala de perseguição a imigrantes brasileiros
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo que espera que a perseguição aos imigrantes que chegam à Europa não aconteça também com os brasileiros.
Lula falou a jornalistas em entrevista coletiva na embaixada brasileira em Roma. A declaração foi feita quando o presidente falava das boas relações empresariais entre Brasil e Itália.


* É só parar de mandar aquela bagaceirada para lá




Ciclone extratropical se forma no Sul do País
Um novo ciclone extratropical e uma frente fria estão se formando e devem atingir o litoral de Santa Catarina entre amanhã e terça-feira, segundo previsão da Climatempo. As simulações da circulação de ventos na atmosfera, feita pelos computadores, indicam que o ciclone extratropical deve estar completamente organizado na costa catarinense até a noite de Terça-feira.


* Está na hora de começar a pensar num plano para Santa Catarina




Poder Paralelo: milicias torturam jornalistas


O ministro da Justiça interino, Luís Paulo Barreto, afirmou hoje que vai acompanhar de perto o caso dos repórteres do jornal "O Dia", seqüestrados e torturados por integrantes de uma milícia que atua na Favela do Batan, em Realengo, no Rio de Janeiro. "O ministério vê com muita preocupação esse tipo de ação criminosa contra o trabalho de jornalistas", afirmou o ministro.


* Agora conta outra ministro.


Expulsão e confusão
Um show de reclamações, cartões e cotoveladas entre jogadores se sucedeu logo depois do primeiro gol do Náutico. André Luiz, que já havia recebido um cartão amarelo por reclamação levou um vermelho depois de dar uma entrada por trás em Ruy. O jogador botafoguense chutou um copo d'água e fez gestos obscenos para a torcida. Quando uma policial militar chegou na intenção de algemá-lo, ele puxou o braço e foi cercado por policiais militares que usaram de força para neutralizá-lo.



* Conhecem o estádio do Naútico? Um lixo.



Ficou para o final de 2009 a duplicação da BR-101



No trecho do Rio Grande do Sul.



Um problema na escavação dos dois túneis na altura de Maquiné deve atrasar a conclusão em seis meses. O superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) no RS, Marcos Ledermann, explica que houve um imprevisto. Ledermann relata que o projeto previa a utilização das pedras retiradas da escavação para o revestimento na obra. O problema é que o material encontrado não tem a mesma resistência que se imaginava.



* Esta e todas as outras obras serão concluídas em 2010 ano da eleição presidencial.Me engana que eu gosto Lula, porque sou um IMBECIL



Banco do Brasil quer o Banrisul



É oficial.O Banco do Brasil quer federalizar o Bancirusl.Mas dona Yeda já disse que não porque esta é a Jóia da Coroa do RS.Nem o vice governador aceita porque se fosse privatizar ainda teria chances de indicar o presidente, provavelmente um amigo dele, destes cuja empresa ande mal da pernas e precise de um bom salario para salvar a lavoura. Com o Banco do Brasil seria diferente, só com estrela no peito.



Bem, mas o Banco do Brasil pode? E a turma da estrela o que nos diz disso?



* Por favor me enterrem com a cabeça para fora,quero ver tudo.