.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

:: Mira na Governadora acerta no pé ::

A CPI do Detran fugiu do controle. A mídia assumiu o seu lugar.


Já escrevi aqui que este é um bang-bang sem mocinho e cheio de bandidos.
A tentativa desesperada de envolver a Governadora no escândalo só tem paralelo naquela CPI contra Alceu Collares. Está na cara que existe um esquemão de " assalto" aos cofres públicos no Estado, mas não é do Governo Yeda e isto nem a mídia tem tido coragem de dizer.Por que
Escandalo no Detran existe desde o tempo da "carteira por telefone", seguindo por propinas de outra origem e menor valor, mas não é novidade

Agora estão brigando pela divisão do " butin". Surgem cartas, declarações, acusações, mas a parte da mídia tem foco na Governadora, como fizeram com Collares e depois com Olivio.
Livres ficaram Brito e Rigotto, mas lá também o esquemão funcionava. Ou não? Estes governadores estavam blindados e assim permaneceram.


Lair acusa e vai fundo envolvendo também a mídia e conta na carta ( verdadeira,existiu?) ( publicada no blogdarosane) coisas que a boca pequena circula nas redações desde muito.

Aguardem porque outros organismos do Governo também serão denunciados para manter o Governo Yeda contra o muro, cercado por todos os lados

A quem interessa isso, inviabilizar Yeda ?

Quanto vai custar diminuir a pressão ?
O esquemão de corrupção existe, mas não é novo, não foi inventado agora.Porque não dizer que vem de outros governos, passou por dentro de todos ?
Porque a proteção ?

YARLEI CHORA

Chegou no Beira Rio e estava negociado. Está viajando para Goiaz.


Nem um telefonema, nenhuma consulta.Nada

Saiu chorando, mas o choro não tinha nada a ver com saudade da torcida, do ambiente.Tudo a ver com a falta de respeito, tentada ser minimizada pela presença do Presidente Piffero

Quando um jogador faz o que fez Ronaldinho Gaucho é chamado de "traidor"

E neste caso do Yarlei o que fez o clube chama-se como ?

SE FOI O GOL DO MUNDIAL




Adriano Gabiru também se foi para o Goiaz.

Este vinha sendo colocado á parte e ficou no vai e volta . Deve ter gostado porque pelo menos vai saber o que é jogar uma partida.

O que será que houve com o Gabiru aquele do Atlético Campeão Brasileiro hein?

OBRIGADO FERNANDÃO

Começou a desmontagem, disfarçada de renovação no Internacional. O próximo anuncio será o de Fernandão e a aposentadoria do Clemer, seguem-se Indio e Edinho


O sonho acabou, começa tudo de novo para o Centenário


Fernandão será homenageado e a desculpa já está pronta: o clube precisa de dinheiro e não tem ninguém para fazer caixa agora. Por isso viu-se forçado a negociar o capitão e líder da equipe

O pior é que a Mídia vai encarregar-se de fazer isso, considerando que o Fernandão já passou no Inter.

BIBO VINGA-SE



No seu programa no canal da Ulbra, Bibo Nunes fez um sorriso ao citar José Barrionuevo na carta de Lair Ferst

Bibo sofreu nas mãos de Barrio quando este ainda estava no Correio do Povo. Provocou opedido de demissão de Bibo na TV Educativa com aquela história dos produtos da Enxuta.

Agora chegou a vez do Bibo lavar a alma.Até acho que fez pouco, para o tanto que foi perseguido.

Poderia fazer como chinês, ofendido senta-se á beira do rio, na curva do rio, esperando o corpo do inimigo passar boiando.




JARDEL PEGA FORTE

Começou a fase de avaliação do Jardel no Lapex da Ufrgs. Os primeiros testes indicam um atleta em boas condições, mas terá que trabalhar duro, fazer baixar o nível de ansiedade e focar na recuperação fisico atlético.

Com o timaço da Ufrgs até eu arriscaria com 59 anos.Os caras não são bons, são apenas ótimos

Melhorou a relação comercial do Jardel também. Assinou contrato com a Diadora para este período de treinamentos e quem sabe renove depois quando estiver no... num bom clube de ponta.É claro.

Jardel vai ao jogo do Flu e quer visitar seu Verardi e a Verinha. Será bem recebido no Olímpico ?