.

domingo, 8 de junho de 2008

:: Ah! Isto sim é Golpe da Estrela ::




Entendam o que está acontecendo neste caso do Fora Yeda !

Patrocinado pelo PT.

Os petistas tentam repetir Santa Catarina.

Criar uma situação onde esteja caracterizado o Crime eleitoral na campanha da governadora e assim garantir que ascenda ao Poder o segundo colocado, Olivio Dutra.


Feijó entrou de bobinho neste caso, porque não será ele( remotamente considerando que ocorra o mesmo de Santa Catarina) e sim Olívio. e o pior. Ele acreditou que os petistas derrubando Yeda iriam entregar-lhe a cadeira. Mais.Se tudo isso não fosse assim - penso que é, também Feijó será defenesrado, porque em 2009 a presidência da Assembléia é doPT e Ivar Pavan seria o governador do Estado.


Percebem a armação ?


Isto é Golpe e não teoria da conspiração.


É conspiração golpista.


Posso continuar na tese?

Vem aí forte pressão para o DEM considerar falta de ética o que fez o Vice Governador e puni-lo no partido. Expulsão? Não sei.

Acontece que a revelação destes esquemas laterais de obter ajuda financeira para as campanhas não atingem diretamente Yeda, que teve as contas aprovadas ( apesar do PT procurar guampa em cavalo) e sim todos os candidatos destas eleições de outubro e as próximas de 2010.

Afinal, procurem nos " doadores" de campanhas petistas e vão encontrar muitas e muitas empreiteiras ( esquema do DAER, da Corsan...) de onde saiu esta boa vontade repentina com o Tarso e do Olívio ?

entendem porque tem certas coisas que só um imbecil revela na Política?