.

terça-feira, 8 de abril de 2008

:: Brasil á moda Stalinista::

Destaques:
* Poder quase Supremo nas mãos do ministro Tarso Genro.
* Jornalista cata-latas segue esperando apoio.
* Propolis é vacina contra a Dengue.
* Oportunistas e covardes atacam Roth e Pelaipe.
* CPI do Detran virou Vaca Amarela.
* Caxienses sonham com Ca Ju.

SAUDADES DE STALIN

O episódio do dossiê montado na Casa Civil, pelos oposicionistas chamado de "nazismo" é um exagero porque está muito mais para ação da KGB e "stalinismo¨. A convocação da Policia Federal para esclarecer a origem do dossiê não vai mudar a versão.
A sociedade deve estar atenta ao poder dado ao ministro Tarso Genro, dono de todas as informações disponíveis nos arquivos do governo, na ABIN, na Policia Federal, na Policia Fazendária, enfim no Sistema de Informações do Governo. Se vai usar, não sabemos, mas pode, tá na mão.
A capacidade em gerar informações que vazam para a Imprensa - sempre ávida em escândalos - é a maior desde os militares no período da Redentora.
Agora sim, o tambor do Lilico ( humorista que foi preso) e seu bordão estariam atuais: " Sabias que estás sendo vigiado ? ".

FOGO DE PALHA
A situação do jornalista cata-latas só não ficou na mesma porque alguns colegas depositaram dinheiro para ajuda-lo e porque a Sociedade Emanuel está abraçando a causa dele.
Aquela reação inicial foi Fogo de Palha. Vai demorar um pouco mais, mas vamos conseguir ajuda-lo sim e tira-lo da situação que o levou ao lixo para catar latas e sobreviver.

ABELHA PICA O MOSQUITO
Produzida na colméia pelas abelhas a propolis é remédio, quase vacina contra a Dengue.Leia mais aqui no blog.

OPORTUNISMO E COVARDIA
Se antes não haviam alertado sobre os erros do Celso Roth e criticado Pelaipe pelas contratações, os críticos de hoje são oportunistas e covardes. A derrota para o Juventude não justificam que saiam das tocas onde estavam metidos antes e para onde voltarão caso o Grêmio vença o Atletico Goianense e se arrume na Copa do Brasil.
Aguardem, porque também aparecerão se o Inter se ferrar contra o Caxias.

A VACA AMARELA
Os deputados e depoentes da CPI do Detran estão praticando o jogo infantil da Vaca Amarela... vaca amarela cagou na panela.
Todos perguntam,ninguém responde e lá se vai madrugada adentro este brinquedo de gato e rato que desgasta e não tem levado a nenhum lugar. É uma sinuca de bico em que se meteram os deputados e que poderão ser salvos com a abertura das contas e da contabilidade das empresas que foram * sistemistas, do Detran.
* Sistemistas foram os que montaram um esquema de rapinar o orgão público.

CA JU NA DECISÃO
Justa razão para os caxienses que sonham em decidir com SER Caxias e Juventude o Gauchão de 2008. Ainda precisam eliminar os dois Inter, mas estão no caminho e convém lembrar que foi o JU quem quebrou a hegemonia da dupla Gre Nal no Gauchão e a SER Caxias veio logo depois. Merecem !
é mas tem o Internacional na parada.Ai entorta.