.

terça-feira, 29 de abril de 2008

:: Armação sem caráter ::



Nos corredores da Assembléia, nos meios jornalísticos correu a informação que o flagra no ex-secretário Ariosto Culau foi armado por Lair Ferst. Existe quem acredite.

Na Política tudo pode e isso pode muito bem,ou mal, acontecer.

Ariosto foi atraído para uma armadilha, num lugar público, para o secretário, inocente, mas para a mídia avisada, não. Afinal, quem está fazendo o jogo sujo de quem? Estaríamos a tal ponto jogando com as pessoas e a instituição Estado desta maneira, na busca da notícia, do furo a qualquer preço. Digo que no Brasil nada mais surpreende-me. Estou blindado contra possibilidade de mau caratismo, venha de onde vier.
O jogo é pesado senhores. Quem não tiver cacife nem peça as cartas.

Sai daí Zé! Lembram ? E do dossiê contra os tucanos, ha dois anos ( 2006 ), com mala de dinheiro no hotel, recordam ? E do propinotubo que mandou dinheiro para a eleição em Porto Alegre ?
As virgens abriram a porta do templo corrompendo as vestais, mas alguns ainda acreditam que não foi assim, que elas continuam imaculadas.

A corrupção contaminou o tecido social brasileiro e se os histéricos da CPI do Detran pensam que vão a algum lugar com seus histrionismos podem uxar a cortina, fechar o pano e acabar o espetáculo. Não esqueçam de retirar a maquiagem.

O que queria o Lair criando esta situação para o Ariosto Culau ? A ser verdade,é claro.