.

sexta-feira, 14 de março de 2008

:: Fórum Mundial GLS em Poa ::


Rogerio Mendelski anunciou nesta manhã (14/03) um evento GLS promovido com apoio do Governo Federal em Brasilia.

É a oportunidade das autoridades de turismo da Prefeitura de Porto Alegre entabolarem negociações para realizar aqui o Fórum Mundial GLS, substituíndo o FÓRUM SOCIAL MUNDIAL.

Falo sério.

O objetivo é movimentar o turismo e seus agregados, não é ?

Este time GLS traz muita grana, gasta mesmo e não são de acampamentos, ficam nos hoteis, pousadas, abergues e motéis, sem falar nas casas dos colegas e amigos.

Gastam nos shoppings, oportunizam shows em casas noturnas, anda de taxi, alugam carros com motorista, chamam a atenção do Mundo para onde estão.

Aqui poderão debater temas GLS, promover eventos culturais, mostra de cinema e teatro.

claro que estou falando destes e destas GLS que tem "nível" e não desta bagaceirada que ficam nas esquinas mostrando silicones em peitos e bundas. Não falo de prostituição.

Eis a oportunidade de mostrar esta cidade cosmopolita por onde passam as questões da Humanidade. Onde já foram discutidas as questões sociais do planeta e agora poderá discutir as questões de generos.

e o efeito? Bem, na bagaceirada será vestir para o Mundo bombacha cor de rosa para o nosso tipico gaúcho. É mas, tudo tem o seu preço.

Parece que estou vendo o MTG em congresso gaudério protestando, cavalgada, desfile bosteando a Borge de Medeiros, manifestações na esquina democrática contra " ESSA POUCA VERGONHA !