.

quarta-feira, 12 de março de 2008

:: MACALÃO VEM AÍ! ::



( acabou de dar na Rádio Guaiba - 17hs30 min - 13/03/08)
Decisão do Juiz titular da Terceira Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, Martin Schulezl garantiu hoje o retorno de Ubiraja Machado Macalão á Assembléia Legislativa do RS.
A decisão anula o processo administrativo realizado pelo Parlamento Gaucho em que afastou Macalão das suas funções na casa legislativa.Decidiu ainda que a Assembléia Legislativa tem que pagar os vencimentos de Macalão suspensos desde dezembro de 2007.
Será que o processo administrativo foi mal feito, ou as pressas para justificar-se diante da mídia e da população ?
Macalão ainda não devolveu o dinheiro que teria de devolver a Assembléia no Escandalo dos Selos e ainda de lambuja ganhou mais essa.
Pergunta que não quer calar:
Macalão vai de novo circular pelos corredores como funcionário e se cargos de confiança e preferirão ve-lo em casa justificando o ponto?

CONFIRMADO!
Macalão está autorizado a voltar porque houve açodamento na decisão administrativa.
Juiz que decidiu pela volta disse isso claramente. A pressa em punir acabou dando porcaria. Agora a tentativa é de corrigir, mas o processo continua e também disse o Juiz que se Macalão for condenado deverá devolver o dinheiro dos vencimentos deste período. E aí eu fico louco se ele devolver. Quem devolveu? O Vaz Neto, no outro escandalo - do Detran foi aposentado as pressas também. Será que a Justiça vai mudar essa aposentadoria acima do limite de velocidade?

MACALÃO CHEGOU
Ás 09h45 Macalão chegou a Assembléia Legislativa acompanhado do seu advogado doutor Giulio Perillo e foi recebido pela mídia.

O repórter Gustavo Mota ( rádio Guaiba) acaba de entrevista-lo no programa Agora.
Eufórico Macalão disse que não roubou nada e voltava de cabeça erguida lembrando todos os anos de atividade funcional naquele poder.
Macalão não roubou, desapareceu o dinheiro dos selos! então quem ficou com a grana ?
Não sei não, mas acharia bom ( para alguns) deixar o Macalão em casa, quieto porque alguém acaba ligando o ventilador.
então quanto vale Macalão vivo? E morto?
Aguardemos.


OS HOMENS E MULHERES DE PRETO ( ás 10h15 min-volta Gustavo Mota)

Macalão estranhou gente de preto nos corredores da Assembléia. Estavam protestando contra o processo administrativo que falhando permitiu a decisão judicial favorável a Macalão. Não gostou da manifestação e alterou-se repetindo que não tinha roubado nada. (????)
Falou com colegas constrangidos e repetiu que era inocente. Visivelmente emocionado.
Acabou em bate boca via rádio das teses dos procuradores e advogados.
Joabel,( apresentador do Agora) mercê do conhecimento jurídico adquirido em anos de assessoria de imprensa na Justiça aproveitou para revelar estes conhecimentos.
Tambem anunciou que naquele momento estavam no Ministerio Público colhendo depoimento sobre diárias na Assembléia Legislativa.