.

sábado, 5 de janeiro de 2008

:: Eles querem me enlouquecer ! ::



O PASSADO NÃO PERDOA E VOLTA SEMPRE A ATORMENTAR OS MUITO VIVOS




O FANTASMA DA SEDE



Hoje, Olivio Dutra e Vieira da Cunha estão na mesma trincheira, mas já foram adversários.Lembram da CPI da Segurança Pública em 2001? Pois é, ali Vieira da Cunha,relator sentou a mão no relatório.Mas, todos escaparam, o Ministério Público fez a parte dele. A acusação era de que havia claros indícios do envolvimento do Governo Olívio com o jogo do bicho e que o tal Clube da Cidadania era fachada para arrecadar dinheiro sujo e comprar a sede do PT.

OLHA A FACA !



Ocorre que Zé Dirceu( está fazendo estragos ainda) andou dando entrevista para a Revista Piauí que circula no Centro do País e disse que a sede do PT foi comprada com dinheiro do Caixa 2. Foi no ventilador e até já desculpou-se dizendo que foi mal entendido. Eu hein? O prédio fica na Ramiro Barcelos e vai virar atração turística na Capital.



Fica provado que: nunca neste pêiiis



E o Diógenes onde anda?


Absolveram o Careca

Marcos Valério foi absolvido da pena de prisão que cumpriria por sonegar impostos.
Pagou R$6 MI e ficou livre.
Aí querem que o cidadão condenado por roubo no armazém e que cumpre pena no Presídio fique feliz?
Marcos Valério é aquele careca que fez todo o jogo sujo do Mensalão e antes dele, na Politica, com os políticos brasileiros.Escapou dessa, vai escapar das demais e está pagando tudo com o dinheiro dos cofres públicos extorquidos através de comissões de publicidade oficial e intermediação de corrupção e falcatruas.
E como diria o Presidente Lula: nunca neste pêiiis.