.

terça-feira, 8 de maio de 2012

::Preguiça improdutiva::

Se tenho um blog e não atualizo,de que vale o blog?
Eis a questão que nem o grande Shaeks responderia.
Tanto para escrever,tanto por escrever e nenhuma linha siquer.Santa preguiça improdutiva,mas afinal,vamos lá recuperando o tempo perdido nem que seja para encontrar o Vale dos Dinossauros,ao qual na mídia pertenço.

BEM ATUAL
O Inter joga quinta no Rio,contra o Flu embalado pela vitoria no clássico e até com cartazes espalhados pela Cidade Maravilhosa perguntando e oferecendo vaga para excurção a Buenos Aires ver o jogo contra o Boca Juniors,adversario depois do Inter.Ou ao mesmo tempo?
Inter vai com Oscar,teima em não levar Dalesandro,nem que seja para dar um "migué" no Abel.
Ha! que saudades do Balvê,levaria o gringo,fardaria e jogaria,mesmo com os riscos.Existe risco maior que não passar?Arnaldo Balvê diria: " se ele não tem proximo jogo"!
Recuperado da lesão treina fisicamente corridas na margem.,vai bater bola em Poa na quinta feira e se o Inter perder e o gringo tiver condições para o Caxias já saberemos a revolta e mais,terá o Inter optadopor ser Campeão Gaucho abrindo mão da Libertadores? É o que parece.

SEM INVENTAR
Sem um lateral,Luxemburgo prefere manter intocável o meio de campo do losango e escalar o garoto Denner|( bom campeonato pelo Veranopolis) na ala esquerda.Não inventa,faz o simples e o óbvio e contra o Fortaleza,convenhamos..
O adversario tirou 3 titulares para preservar-sua disputa é o cearense domingo.

CACHOEIRA DE EMOÇÕES
Na Politica o Carlinhossss Cachoeiraaaa é aguardado no Congresso para ser ouvido.Não vai falar nada,vai deixar para depois e proteger seus corrompidos.
O que mexe comigo é o fato deste sujeito ter tanto dinheiro para corromper,tantos interesses e a Receita Federal que me pegou não pegou o Cachoeira.Acho que sou azarado.
Isto é,INCOMPETENTE.

GUERRA DO TAXIS EM POA
Entrarão em greve os laranjinhas da Capital? No dia 21 a gente vai ver o que acontecerá.
Esta polêmica é só a ponta do fio deste novelo chamado taxi de Porto Alegre,tem muita coisa para explicar.
Paraprotegerem-se os taxista apelam para a sua guarda pessoal,um código indica possibilidade de assalto e quando chega ao destino lá estão esperando pela "vitima".Já fizeram de tudo com os marginais pegos em flagrante.Ajustam conta e depois chamam a Brigada.
Por outro lado a falta de fiscalização faz com que alguns andem por ai traficando.Descobertos deixam o dono do carro entre aranhas.Sem falar que não tem um bomt reinamento para lidar com o público e servem de bico para policiais completarem a renda familiar.
Uma bomba este tema.

DESCONFIANÇA
Sabem,ando muito desconfiado.Ás vezes achoq ue é a idade,mas concluo que esta indignação tem fundamento,basta ler os jornais,ver TV e ouvir rádio.
Minha indignação é com a impunidade no País.
Considerei que a Justiça era a nossa ultima fronteira antes da barbarie.Caiu a fronteira,estamos expostos e o Poder Judiciário denunciado como os outros.Aí ferrou!
Se leio que o Governo vai liberar recursos já fico imaginando como os corruptos vão ganhar dinheiro.Sim,porque além dos impostos,temos outros socios,OS CORRUPTOS.
Pagamos osoc io Governo 5 meses e meio do nosso faturamento eos corruptos agem na fonte,na grana dos governos e o propinotubo vai sugando o dinheiro que chega na outra ponta precisando de plus no custo.
Não acredito em nada do que dizem, todos roubam e acho que são muito competentes para isso,porque não são presos,nem julgados-vide Mensalão e o STJ.
Estamos mal pagos senhores a senhoras.
Volto amanhã!!!!