.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

:: Como é passar a barreira dos 60::

Hoje,terça feira gorda faço os meus 61 anos,marca que pelos corações da família Garcia é insuperável,todos morreram antes disso.Recebi mil abraços e votos de felicidades,e na medida do possível vou respondendo emails e mensagens no Ortkut.São manifestações de afeto que me emocionam porque vem de corações batendo no ritmo do amor fraterno.
Passei por momentos de dúvidas,quando acreditava que estava no fim,bobagens de um diabético ás vezes deprimido.Curioso é que fiquei triste aos 60,mas estou feliz aos 61 e não posso explicar,talvez porque tenha entendido que preciso viver o Presente.Difícil,porque sou um futurista e então resolvi que devo fazer tudo hoje para que não me esqueçam pelas coisas boas que fiz.Minha missão com a Associação Emanuel,lutar para que não feche, de afinal fazer funcionar o Instituto Politécnico do Futebol Brasileiro -www.inbolbrasil.blogspot.com e torna-lo uma universidade do futebol sem paredes e servir ao esporte que mesmo sem pratica-lo devo tudo pela paixão.Quero ver minha filha mais velha a Thaiany, realizar o sonho de ter seu próprio instituto voltado para o estudo e compreensão das crianças índigo e acompanhar o sonho da outra filha,ajuda-la a ser uma promotora de eventos,cujo público alvo está por descobrir e de todos os projetos o mais importante,ajudar o Lucas a ser um jovem de Bem.E lá no horizonte uma casinha de madeira,no meio do mato de Itapuan e ajudar aquele povo a ser independente e criar o município ecologicamente correto do Brasil,uma porta aberta para o Mundo.
Vejam,que este sonhador recupera sua caminhada e tenho que me cuidar para nãos er pego nos pardais,afinal depois dos 60 é multa na certa.
Afinal,agradecer á Deus por ter me dado esta oportunidade e tentar ser cada dia melhor,mais amigo dos meus amigo,fraterno com a Humanidade e afetuoso com todos.
A voces que dedicam sua leitura ao blog,muito obrigado.